Minha conta
    Hitchcock - Bastidores do Suspense: Mostra propõe imersão nos principais filmes do diretor

    Exposição segue até o dia 21 de outubro no MIS em São Paulo.

    Inspirada no universo de Alfred Hitchcock, a exposição Hitchcock - Bastidores do Suspense propõe um mergulho pela filmografia do diretor através de uma extensa curadoria de itens originais além de elementos interativos que já se tornaram uma marca registrada das exibições do MIS, em São Paulo. Em nossa visita, desbravamos esse verdadeiro labirinto hitchcockiano e mostramos os destaques no vídeo acima!

    Com curadoria de André Sturm, a mostra segue em cartaz até o dia 21 de outubro de 2018 e traz dezessete ambientes imersivos inspirados na obra do cineasta, como Janela IndiscretaUm Corpo Que CaiFestim Diabólico. No caso de Psicose, a sensação de estar dentro do filme é ainda maior ao andar pelos vários ambientes do Bates Motel, cenário do clássico assassinato no chuveiro e provavelmente uma das cenas mais emblemáticos do cinema.

    Ao longo de 51 anos carreira, o diretor lançou 53 filmes, 23 na Inglaterra e 30 nos Estados Unidos. Apesar de diversas indicações, Hitchcock nunca ganhou uma estatueta no Oscar. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top