Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Morre Becky Mullen, atriz de Married with Children e ex-lutadora de GLOW
    Por Vitória Pratini — 29 de jul. de 2020 às 16:08
    facebook Tweet

    Atriz de 55 anos participou do programa original, que inspirou a série GLOW, da Netflix.

    A atriz e ex-lutadora Becky Mullen, conhecida por seus trabalhos em Married... with children e GLOW, morreu no início desta semana. Ela tinha 55 anos. De acordo com sua família, ela tinha sido diagnosticada com câncer em outubro de 2019 e faleceu em um hospital em Palm Springs, Califórnia.

    Mullen, mais conhecida como seu alter ego no combate, Sally The Farmer's Daughter, apareceu pela primeira vez em Gorgeous Ladies of Wrestling (GLOW) durante sua temporada inaugural em 1986. Produção que foi adaptada para uma série da Netflix estrelada por Alison Brie e também teve a participação de Mullen.

    A conta oficial de GLOW no Twitter prestou homenagem a Mullen na noite da última terça-feira (28) e ofereceu suas condolências à família dela em um comunicado. "Que a GLOW Original descanse em paz! É com triste coração que compartilhamos a passagem de Beckie Mullen (Sally, The Farmer's Daughter) para nossa família GLOW. Ela era uma centelha de energia e fará muita falta de seus amigos e fãs", dizia o post.

    Após sua carreira no wrestling, Mullen apareceu em várias séries de Hollywood, aparecendo em programas como Married with Children, MadTVRenegade e Pacific Blue. Ela também foi destaque no videoclipe de 1991 "Poundcake", de Van Halen.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top