Minha conta
    Morre Nick Cordero, aos 41 anos, vítima de Covid-19

    O ator era conhecido por seus trabalhos na Broadway.

    Um dos principais nomes da Broadway dos últimos tempos, Nick Cordero, faleceu no último domingo, dia 05, vítima de Covid-19. O astro estava internado em um hospital em Los Angeles há mais de três meses após contrair o vírus.

    Durante este período internado, o artista precisou amputar a perna por problemas de coagulação. A informação foi confirmada por sua esposa, Amanda Kloots, em um post no Instagram. Ela revelou que o marido "estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto ele gentilmente deixava esta terra".

    "Estou incrédula e magoada", escreveu Kloots. "Meu coração está partido porque não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, gostava de ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e era um bom pai e marido. Elvis e eu sentiremos sua falta em tudo o que fazemos todos os dias”, completou. O filho do casal, Elvis Eduardo, tem 1 ano de idade.

    Cordero atuou na Broadway em shows como "Rock of Ages", "Waitress" e "Bullets over Broadway", pelos quais foi indicado ao Tony Award, prêmio considerado o Oscar do teatro. Seu papel mais recente na TV foi em Law & Order: SVU, enquanto no cinema estrelou filmes como Inside Game e Despedida em Grande Estilo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top