Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Charlize Theron conta que nunca foi chamada para filmes da Marvel
    Por Redação — 9 de jul. de 2020 às 14:40
    facebook Tweet

    A atriz, que estreia The Old Guard na Netflix, tem interpretado diversos papéis de heroína em filmes de ação ao longo da carreira.

    Enquanto promove The Old Guard, seu novo filme com a Netflix que estreia amanhã, Charlize Theron revelou que a Marvel Studios nunca a procurou para oferecer um papel nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Enquanto estava no podcast "The Big Ticket" da Variety e do iHeart Radio, a atriz disse que a Disney nunca lhe ofereceu um papel nos filmes dos heróis. "Juro por Deus. Nunca recebi nada. Não estou mentindo para você. Mas tudo bem. Quer saber? Estou abrindo meu próprio caminho. Estou criando minhas próprias oportunidades. Então está tudo bem", contou a atriz.

    Charlize Theron se tornou uma das maiores atrizes de Hollywood durante seus mais de 20 anos de carreira e já atuou em papéis bastante variados, desde vilões exagerados (Branca de Neve e Caçador) até heroínas de ação em filmes como o próprio The Old Guard, Atômica e Mad Max: Fury Road. Além de papéis muito elogiados pela crítica como em Monster (pelo qual ganhou um Oscar em 2004) e O Escândalo. O perfil da atriz é um que certamente atrairia muitos fãs da Marvel para os cinemas.

    Os 10 melhores filmes de Charlize Theron

    De acordo com o site Comic Book, um dos possíveis motivos de Charlize não ter integrado ainda os projetos da Disney/Marvel é sua boa relação com a Universal, que se esforça para mantê-la como sua estrela. Theron tem se interessado particularmente em papéis de vilã ou de anti-heroína, e existe um número de personagens femininas complexas na Marvel que ela poderia interpretar. Um deles poderia ser um reboor de Viper (ou Madame Hydra)  e com os filmes de X-Men também chegando ao MCU, Viper é um bom personagem para fazer uma ponte para essa franquia.

    10 curiosidades sobre Charlize Theron

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Jonas Bittencourt Jr.
      Ui nossa a mana ficou sentida pela grande amiga pessoal dela Charlize Theron Kkkks...Minha querida, não é possível que você seja tão inocente para acreditar que essas fanfarronices de premiações de Hollywood são realmente um parâmetro confiável para qualidade artística. São apenas meios da indústria cinematográfica se promover dando tapinhas nas próprias costas com estatuetas ''de ouro''...Acorda minha filha, tu nunca ouviu falar de uma coisinha chamada LOBBY? Essa tal de Chatice Theron é só mais uma dessas barbies criada pelos estúdios pra render : Chama atenção pras produções, vende marcas, ajuda a fechar acordos, etc...Resumindo : É famosa e rica porque é uma branca, loira, bonita, que se ''entrosou'' com as pessoas certas. Você nem merecia uma resposta adequada, sendo que usou como exemplo positivo AEon Flux, um dos piores filmes já feitos, além do fato de você ser apenas um perfil aleatório sem nem foto de perfil. Pelo que eu saiba pode até ser um macho kkkks...Mas meu palpite é que seja apenas uma femimininazinha estudante de humanas que deve tá com muito tempo livre pra assistir alguns filminhos e séries e por isso acha que é a maior cinéfila fanboy e pode ficar dando pito nos outros! Se tu realmente gosta de cinema, procura saber mais da indústria por trás, antes de ficar falando merdas pela internet, ok, ''mana''? Kkkks...
    • maria beatriz
      canastrões...?kkkk e kkk e kk e ..k? ..? Tu não entendeu nada. O maior problema com ela é a dificuldade de se submeter as rígidas regras da Disney. Para quem produz - só falta dirigir - e atua em seus próprios filmes, pode ser um problema pro estúdio ter alguém com esse grau de envolvimento e autonomia. Quanto a ela ser canastrona, pergunta pro pessoal do Golden Globe Award ou do Oscar, que alías, ela tem em casa...Vá assistir Hancock ou Æon Flux, só pra vê-la atuar como super-heroína...ou vilã em Estrada da Fúria ou Velozes e Furiosos 8. Seu Canastrão!....Um abraço!
    • Jonas Bittencourt Jr.
      Porque tu é muito chata ninguém gosta de ti mulher por isso que tu não foi chamada a Marvel prioriza os atores carismáticos não os canastrões kkks...
    Mostrar comentários
    Back to Top