Minha conta
    Charlize Theron conta que nunca foi chamada para filmes da Marvel

    A atriz, que estreia The Old Guard na Netflix, tem interpretado diversos papéis de heroína em filmes de ação ao longo da carreira.

    Enquanto promove The Old Guard, seu novo filme com a Netflix que estreia amanhã, Charlize Theron revelou que a Marvel Studios nunca a procurou para oferecer um papel nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Enquanto estava no podcast "The Big Ticket" da Variety e do iHeart Radio, a atriz disse que a Disney nunca lhe ofereceu um papel nos filmes dos heróis. "Juro por Deus. Nunca recebi nada. Não estou mentindo para você. Mas tudo bem. Quer saber? Estou abrindo meu próprio caminho. Estou criando minhas próprias oportunidades. Então está tudo bem", contou a atriz.

    Charlize Theron se tornou uma das maiores atrizes de Hollywood durante seus mais de 20 anos de carreira e já atuou em papéis bastante variados, desde vilões exagerados (Branca de Neve e Caçador) até heroínas de ação em filmes como o próprio The Old Guard, Atômica e Mad Max: Fury Road. Além de papéis muito elogiados pela crítica como em Monster (pelo qual ganhou um Oscar em 2004) e O Escândalo. O perfil da atriz é um que certamente atrairia muitos fãs da Marvel para os cinemas.

    De acordo com o site Comic Book, um dos possíveis motivos de Charlize não ter integrado ainda os projetos da Disney/Marvel é sua boa relação com a Universal, que se esforça para mantê-la como sua estrela. Theron tem se interessado particularmente em papéis de vilã ou de anti-heroína, e existe um número de personagens femininas complexas na Marvel que ela poderia interpretar. Um deles poderia ser um reboor de Viper (ou Madame Hydra)  e com os filmes de X-Men também chegando ao MCU, Viper é um bom personagem para fazer uma ponte para essa franquia.

    10 curiosidades sobre Charlize Theron
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top