Minha conta
    The Old Guard: Chiwetel Ejiofor voltaria para uma sequência do filme na Netflix (Entrevista)

    Mocinhos e vilões do elenco falam sobre longa de ação que chega ao streaming no dia 10 de julho.

    Adaptação da graphic novel de Greg Rucka, The Old Guard chega esta semana à Netflix trazendo uma trama um tanto diferente das versões de quadrinhos que os fãs se acostumaram à ver na tela. Esqueça as lutas contra algum vilão alienígena ou mesmo algum maluco tentando dominar o mundo: aqui as coisas são um pouco mais realistas — na medida do possível, é claro. 

    De um lado há um silencioso time de benfeitores imortais liderado por Charlize Theron; de outro, os capangas de uma farmacêutica que vê no material genético dos heróis a cura para as mazelas da humanidade. E um jeito de ganhar dinheiro, é claro.

    Em entrevista ao AdoroCinema, os "mocinhos" do filme Marwan Kenzari (Aladdin) e Luca Marinelli (Uma Questão Pessoal) conversaram sobre os desafios de rodar um filme de ação em que os corpos dos personagens estão sempre se regenerando. Segundo Kenzari, pode até soar engraçado, mas foram horas entre idas e vindas de maquiagem e ter que ficar com a cara, literalmente, no chão por muito tempo: "Isso pode ser muito difícil", contou ele rindo na entrevista. 

    Já do outro lado da batalha de The Old Guard estão Harry Melling (Harry Potter) e Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho), que contaram sobre o ponto de vista de seus personagens e traçaram um paralelo com a vida real. Para completar, o astro da Marvel garantiu que voltaria para uma sequência do longa na Netflix, além de ter falado sobre a experiência de estar novamente trabalhando em uma adaptação de quadrinhos. A entrevista completa você confere no player acima! 

    Dirigido por Gina Prince-Bythewood, The Old Guard chega à plataforma de streaming no dia 10 de julho. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top