Minha conta
    The Old Guard: Charlize Theron é imortal em novo trailer do filme da Netflix

    Estrelado por KiKi Layne e Chiwetel Ejiofor, o longa estreia em julho.

    Uma das maiores estrelas de ação nos cinemasCharlize Theron retorna ao gênero com The Old Guard, que acaba de ganhar novo trailer. Assim como o primeiro vídeo promocional. as imagens mostram a vencedora do Oscar assumindo o papel de Andy, líder de um grupo de guerreiros imortais que passaram por milhares de batalhas na história da humanidade.

    Ao mesmo tempo que eles recrutam uma novata, Nile (Kiki Layne), uma missão coloca a existência do bando em risco, quando eles passam a ser caçados por um agente da CIA (Chiwetel Ejiofor). O elenco ainda é formado por Marwan Kenzari (Aladdin), Luca Marinelli (Uma Questão Pessoal), Harry Melling (Harry Potter), Van Veronica Ngo (Star Wars - Os Últimos Jedi) e Matthias Schoenaerts (Ferrugem e Osso).

    The Old Guard é uma adaptação da HQ de mesmo nome de Greg Rucka, que também roteiriza o longa dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das AbelhasNos Bastidores da Fama). Além de estrelar, Theron é produtora executiva do projeto. O filme estreia em 10 de julho na Netflix — confira outras novidades do catálogo da plataforma.

    Depois disso, Charlize Theron retoma o papel de vilã em Velozes & Furiosos 9, cujo lançamento foi adiado para 2021, por conta da pandemia do Coronavírus;

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top