Minha conta
    Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Animação vai superar filme original, revela produtor

    Filme lançado em 2019 rendeu um Oscar e um Globo de Ouro para o Cabeça de Teia.

    Os fãs do Cabeça de Teia aguardam ansiosos pelo lançamento de Homem-Aranha no Aranhaverso 2. E com razão! Segundo o produtor e roteirista Chris Miller, a animação da sequência será ainda mais impressionante do que a do primeiro filme.

    A aguardada continuação de , filme vencedor do Oscar e do Globo de Ouro de Melhor Animação em 2019, surpreendeu até mesmo o cineasta.

    "O desenvolvimento de novas técnicas artísticas inovadoras que estão sendo feitas para o próximo filme do Aranhaverso já estão me surpreendendo. Isso fará com que o primeiro filme pareça excêntrico", escreveu Miller no Twitter. A definição de "deixar no chinelo" foram atualizadas... Será que vem mais Oscar por aí?

    A complexidade do estilo de animação requer um longo processo de produção, e é por isso que Into the Spider-Verse 2 (no original) só chegará aos cinemas quase quatro anos após o primeiro filme. A espera pode ser decepcionante para alguns, mas parece que tudo valerá a pena.

    Homem-Aranha no Aranhaverso 2 tem estreia marcada para o dia 6 de outubro de 2022 nos cinemas brasileiros.

    Vingadores - Ultimato: Zendaya revela como spoilers do filme foram mantidos longe do elenco de Homem-Aranha

    Quais personagens estarão em Homem-Aranha no Aranhaverso 2?

    Sony Pictures Animation

    Enquanto esperam pela estreia do novo Homem-Aranha, os fãs podem especular sobre quais novos personagens o filme pode trazer. Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta Miles Morales (voz de Shameik Moore) como o Cabeça de Teia. A animação apresenta várias versões do herói: Morales, duas versões do Peter Parker como Homem-Aranha (dublados por Jake Johnson); Spider-Gwen/Mulher-Aranha (Hailee Steinfeld); Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage); Porco-Aranha (John Mulaney); Peni Parker (Kimiko Glen) e Homem-Aranha de 2099 (Oscar Isaac).

    Já a sequência deve ter a participação de Silk (ou Teia de Seda, na versão brasileira), também conhecida como Cindy Moon Spider-Punk (Anárquico Homem Aranha); e uma versão japonesa do Homem-Aranha. Este é Takuya Yamashiro, um motociclista que bate o em um objeto voador não-identificado nos anos 70. Ao investigar, ele descobre o último sobrevivente do planeta Spider, ou Aranha. Então, recebe um bracelete que o transforma no Homem-Aranha e concede a ele a capacidade de controlar seu próprio robô gigante.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top