Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sony agenda lançamentos de Homem-Aranha 3 e Uncharted no Brasil
    Por Katiúscia Vianna — 6 de mai. de 2020 às 15:07
    facebook Tweet

    Morbius, Venom - Tempo de Carnificina e Hotel Transilvânia 4 também são destaques.

    A Sony Pictures anunciou mudanças no seu calendário de lançamentos no Brasil. Curiosamente, dois destaques da lista contam com Tom Holland no elenco: a adaptação dos games Uncharted foi antecipada em cinco meses, sendo exibida a partir de 15 de julho de 2021 nos cinemas. Por sua vez, o terceiro filme do Homem-Aranha chega por aqui em 28 de outubro de 2021 — uma semana antes de seu lançamento nos Estados Unidos.

    Ainda no universo Homem-Aranha, estão agendadas as estreias de Morbius, com Jared Leto assumindo o filme conectado ao Universo Cinematográfico Marvel, para 18 de março; e Venom: Tempo de Carnificina, onde Tom Hardy será dirigido por Andy Serkis, em 24 de junho. Já viu o teaser?

    Em 2020, o estúdio ainda pretende distribuir Monster Hunter com Milla Jovovich (3 de setembro); a animação Super Conectados (22 de outubro) e a sequência de Escape Room (31 de dezembro). Neste ano, a Sony ainda planeja o lançamento do remake de terror A Ilha da Fantasia, com Lucy Hale - confira 5 curiosidades sobre a atriz.

    Para 2021, temos a comédia romântica Happiest Season, com Kristen Stewart (14 de janeiro); Pedro Coelho 2 (11 de fevereiro); Ghostbusters - Mais Além (4 de março); Fatherhood, com Kevin Hart (15 de abril); a animação Hotel Transilvânia 4 (5 de agosto), The Man From Toronto, com Kaley Cuoco (16 de setembro); e The Nightingale, novo filme da diretora de O BabadookJennifer Kent (23 de dezembro).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Michael Jackson tentou comprar a Marvel para estrelar filme de herói
    • Venom 2: Sony divulga título e data de estreia nacional da sequência
    • Homem-Aranha: Sequência do live-action e animação são adiadas
    • Morbius: Jared Leto se transforma no vilão em novo pôster do filme
    • Uncharted: Mark Wahlberg compara filme com Indiana Jones
    • Uncharted: Antonio Banderas se junta ao filme de Tom Holland
    • Escape Room vai ganhar continuação
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top