Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Zendaya revela como spoilers do filme foram mantidos longe do elenco de Homem-Aranha

    Por que será hein, Tom Holland?

    Por mais que agora as revelações a respeito do final de Vingadores: Ultimato pareçam ridiculamente óbvias, a situação era um tanto diferente há alguns anos, quando o filme ainda estava prestes a ser lançado e qualquer possibilidade de spoiler era repreendida firmemente, especialmente por parte do estúdio e dos produtores executivos.

    O cerco ao redor das informações era tão grande que até mesmo os atores eram impedidos de receber informações que não precisavam. Segundo a atriz Zendaya, par romântico de Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa, em entrevista à Variety, algumas partes do roteiro não poderiam ser lidas por ela pois continham informações de Ultimato:

    "Há tantos segredos e metade do roteiro nem mesmo poderia ser lida porque havia muitos spoilers de Vingadores: Ultimato na época. Então era tipo não saber o que eu sequer estava fazendo. É algo tão grandioso que você simplesmente pensa: 'Eu vou dando um jeito conforme eu faço'", falou ela.

    Vale lembrar que o protagonista do filme, Tom Holland, já adquiriu certa fama de revelar spoilers por aí "sem querer", o que inclusive fez com que ele recebesse um tratamento diferenciado do restante do elenco de Vingadores, sendo impedido de ler certas cenas. Eu não julgo...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top