Minha conta
    Piratas do Caribe: Johnny Depp pode ser substituído por atriz da Marvel em reboot

    Quem será Jack Sparrow?

    Em 2018, foi revelado que a Disney faria um reboot de sua popular franquia Piratas do Caribe. Agora parece que o filme está realmente acontecendo e o estúdio já está de olho em uma atriz da Marvel, que também é da casa, para substituir Johnny Depp - que, além de estar envolvido em polêmicas, traria uma economia para a sequência.

    Segundo o influenciador Daniel Richtman, Karen Gillan, a Nebulosa de Guardiões da Galáxia, pode ser a protagonista do próximo filme de Piratas do Caribe. De acordo com o The Disinsider, ainda não se sabe se ela será uma versão feminina de Jack Sparrow ou ganhará um novo papel.

    Até o momento, não há notícias sobre se alguma conversa formal aconteceu entre a atriz e a Disney, mas o site Disinsider relata que o estúdio está definitivamente interessado.

    O sexto Piratas do Caribe sendo um rebot significa que os fãs podem não ver Jack Sparrow, de Johnny Depp, no filme - a não ser que seja apenas uma breve participação especial. O quinto filme, A Vingança de Salazar, foi o de menor bilheteria da série e foi talvez um sinal de que uma nova visão da franquia seja o melhor caminho a percorrer.

    Além da protagonista, atualmente o estúdio está a procura de um diretor para o reboot. A busca é feita pelos roteiristas do próximo filme, Craig Mazin e Ted Elliot.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top