Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Piratas do Caribe: Roteiristas de Deadpool abandonam reboot da franquia
    Por Caqui Bandeira — 14 de fev. de 2019 às 19:20
    facebook Tweet

    Deu ruim. De novo.

    Uma das franquias mais bem sucedidas da produtora da Disney, Piratas do Caribe, enfrentará ainda mais problemas para lançar seu sexto filme, a aposta de relançar o sucesso da saga. Os roteiristas encarregados de escrever a próxima história, Rhett ReesePaul Wernick - dupla por trás de Deadpool -, deixaram o projeto. (Via Deadline)

    O futuro da série de longas está incerto, com fontes internas ligadas à Disney divididas em relação aos próximos passos do estúdio. Alguns dizem que a empresa já está atrás de novos roteiristas e outros que a oportunidade de trazer a franquia de volta à sua popularidade foi perdida. Especialmente porque Jack Sparrow, o pirata interpretado por Johnny Depp, não estará no próximo capítulo da franquia.

    A saga, que já arrecadou mais de US$ 4,5 bilhões em bilheterias ao redor do mundo e US$ 2,5 bilhões em merchandising desde o lançamento de A Maldição do Pérola Negra, em 2003, sempre teve seu protagonista como foco principal. Porém, devido às diversas acusações de agressão feitas contra Depp, a Disney decidiu afastar o intérprete de um de seus personagens icônicos.

    Apesar de Piratas do Caribe 6 não ter previsão de estreia, uma série de TV baseada na franquia pode estar em desenvolvimento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ronaldo Cesar
      legal
    • Paulo
      Só queria a Jenni Lawrence protagonizando esse Reboot. Desiste não, Disney
    Mostrar comentários
    Back to Top