Minha conta
    Liga da Justiça: Nova versão do filme pode estar a caminho

    A Warner Bros. está discutindo uma possível data de lançamento para o corte original de Zack Snyder.

    Desde o seu lançamento, Liga da Justiça foi alvo de muitas polêmicas e críticas. Opiniões à parte, o próprio diretor Zack Snyder admite que a versão conhecida pelo público não é a idealizada por ele. Na época, o cineasta perdeu a filha e precisou abandonar o projeto. Por isso, Joss Whedon (Os Vingadores) assumiu o comando do filme.

    Desde então, Snyder vem prometendo aos fãs entregar o seu corte original (o famoso “Snyder Cut”), que chegou a ser finalizado antes das refilmagens de Whedon. Recentemente, ele até pontuou as diferenças entre a versão atual e original, incluindo a adição de Lanterna Verde e outros personagens na Liga da Justiça.

    Snyder Cut pode estar chegando à HBO Max

    Além dos depoimentos de Snyder, membros da equipe de produção também confirmaram a existência do corte do diretor. E agora, o famoso insider Jeremy Conrad afirma que negociações estão em andamento para que o filme chegue à HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia.

    via GIPHY

    Ainda de acordo com Jeremy, o Snyder Cut foi exibido esse final de semana para os executivos da Warner. “Apesar do longa estar pronto, Zack está pedindo mais 20 milhões para fazer filmagens adicionais”, afirma o insider.

    Liga da Justiça: Zack Snyder revela nova foto de sua versão do filme

    Se essas gravações irão acontecer ou não é uma incógnita. Ben Affleck não interpreta mais o Batman nos cinemas, e Ezra Miller (Flash) foi desligado da Warner Bros recentemente, devido à agressão a uma fã.

    Contudo, mesmo que filmagens extras não ocorram, o Snyder Cut está finalizado, e foi apoiado por alguns nomes do elenco. Nós provavelmente descobriremos se essa história é verdadeira no dia 27 de maio, quando a HBO Max for oficialmente lançada nos Estados Unidos.

    Liga da Justiça
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top