Minha conta
    Liga da Justiça: Zack Snyder revela nova foto de sua versão do filme

    Prévia do Snydercut, senhoras e senhores!

    Liga da Justiça chegou aos cinemas há cerca de três anos e os fãs ainda aguardam ansiosos pelo lançamento do Snydercut, versão do filme feito por Zack Snyder. Para levar os espectadores à loucura, o cineasta compartilhou uma foto inédita da produção.

    O filme inspirado nos personagens da DC Comics originalmente contou com a direção de Snyder, que imaginava o longa em duas partes, sendo que em uma delas, os heróis se uniriam contra o vilão Darkseid. No entanto, após uma tragédia pessoal, o cineasta precisou abandonar o projeto, sendo substituído por Joss Whedon (Os Vingadores). Liga da Justiça, então, passou por diversas refilmagens e uma repaginada, aparentemente dando um tom mais leve e divertido à produção.

    Recentemente, o próprio Snyder confirmou a existência do corte de Liga da Justiça. O apoio à versão do diretor chegou até ao próprio elenco, com Jason Momoa sendo o primeiro a elogiar o filme. A coordenadora de dublês da produção, Eunice Huthart, verificou que o corte de Snyder existe, as pessoas o assistiram e que é "absolutamente incrível".

    O cineasta, por sua vez, continua incitando a curiosidade dos fãs, publicando fotos online. As mais recentes mostram Mulher Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher), Batman (Ben Affleck) e Aquaman (Momoa) reunidos enquanto se preparam para a batalha por vir. Todos estão usando seus trajes, exceto Ciborgue, cuja roupa era CGI. Confira:

    Se você está se perguntando onde está o Superman (Henry Cavill), Snyder deu a resposta a um fã que perguntou: "Colocando seu traje preto".

    Universo DC no cinema 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top