Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Liga da Justiça: Zack Snyder revela nova foto de sua versão do filme
    Por Vitória Pratini — 24 de mar. de 2020 às 17:14
    facebook Tweet

    Prévia do Snydercut, senhoras e senhores!

    Liga da Justiça chegou aos cinemas há cerca de três anos e os fãs ainda aguardam ansiosos pelo lançamento do Snydercut, versão do filme feito por Zack Snyder. Para levar os espectadores à loucura, o cineasta compartilhou uma foto inédita da produção.

    O filme inspirado nos personagens da DC Comics originalmente contou com a direção de Snyder, que imaginava o longa em duas partes, sendo que em uma delas, os heróis se uniriam contra o vilão Darkseid. No entanto, após uma tragédia pessoal, o cineasta precisou abandonar o projeto, sendo substituído por Joss Whedon (Os Vingadores). Liga da Justiça, então, passou por diversas refilmagens e uma repaginada, aparentemente dando um tom mais leve e divertido à produção.

    Recentemente, o próprio Snyder confirmou a existência do corte de Liga da Justiça. O apoio à versão do diretor chegou até ao próprio elenco, com Jason Momoa sendo o primeiro a elogiar o filme. A coordenadora de dublês da produção, Eunice Huthart, verificou que o corte de Snyder existe, as pessoas o assistiram e que é "absolutamente incrível".

    O cineasta, por sua vez, continua incitando a curiosidade dos fãs, publicando fotos online. As mais recentes mostram Mulher Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher), Batman (Ben Affleck) e Aquaman (Momoa) reunidos enquanto se preparam para a batalha por vir. Todos estão usando seus trajes, exceto Ciborgue, cuja roupa era CGI. Confira:

    Se você está se perguntando onde está o Superman (Henry Cavill), Snyder deu a resposta a um fã que perguntou: "Colocando seu traje preto".

    Universo DC no cinema 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • FChova
      Sim esta patético.
    • FChova
      Caramba, não aguento mais ouvir sobre Snider Cut, o cara estragou os filmes pensando grande de mais, se perdeu nas historias de todos os personagens, fez um dos piores filmes de super herói BvS, lanterna verde fica feliz por não estar sozinho nesta lista, ele podia para de ficar pirando né, fez cagada assume e segue em frente!
    • Thiago Soares Mota
      O Chato Snyder deveria parar com isso! Já tá ficando cansativo e chato, né? Ninguém quer ver essa bomba...
    Mostrar comentários
    Back to Top