Minha conta
    Resgate: Confira cena exclusiva do novo filme de Chris Hemsworth

    Chris Hemsworth e David Harbour interagem no primeiro clipe da aguardada produção.

    Netflix

    Resgate, o novo filme de Chris Hemsworth, chega a Netflix na sexta-feira. Com direção de Sam Hargrave e roteiro de Joe Russo (Vingadores: Ultimato), o longa irá contar a história de Rake, mercenário que recebe a missão de solucionar um sequestro. E o AdoroCinema te mostra uma cena exclusiva da produção. Veja a seguir:

    David Harbour, que já atuou em Hellboy e Esquadrão Suicida, afirmou estar impressionado com o fato de Resgate ser o primeiro longa de Sam. “Ele é um diretor sofisticado, sensível, muito interessado nos personagens e tem ótimas ideias”.

    Ainda de acordo com Harbour, esta foi a melhor direção que já recebeu em um filme. “Achei que ele não participaria do desenvolvimento dos personagens, por ter sido coordenador de dublês”, explicou o ator.

    A produção irá combinar cenas de ação frenéticas e dramas interpessoais em partes desconhecidas do mundo. As filmagens, que foram feitas na Índia e Tailândia, são assinadas por Newton Thomas Sigel, responsável pela fotografia de Bohemian Rhapsody e Drive.

    “Tive a honra de trabalhar com Hemsworth, e de continuar minha colaboração com Joe e Anthony Russo, que foram grandes mentores para mim”, disse Hargrave. E aí, ansiosos?

    Resgate: Chris Hemsworth aparece em cenas de ação em bastidores da Netflix
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top