Minha conta
    Resgate: Chris Hemsworth aparece em cenas de ação em bastidores da Netflix

    O novo filme da Netflix estreia na próxima semana.

    Esta procurando por filmes de ação na Netflix? Pode começar a contagem regressiva pois Resgate, estrelado por Chris Hemsworth, estreia na próxima semana na plataforma. Para divulgar o filme, o serviço de streaming liberou um vídeo dos bastidores da produção.

    No vídeo, o ator dá adeus ao seu personagem da Marvel, Thor, para viver cenas de ação como o mercenário Tyler Rake. “Muitos tiroteios, combate corpo a corpo. É tão real quanto qualquer coisa, sem efeitos especiais ou tela verde”, disse o ator.

    Hemsworth ainda revela que o filme foi um dos mais difíceis para filmar de toda a sua vida: “Já fiz muitos filmes de ação, mas não com esse nível de complexidade, detalhes e identidade”. O diretor Sam Hargrave, que trabalhou com dublês por muito tempo, afirmou que quis aproveitar ao máximo a capacidade de Chris para o filme.

    Resgate acompanha Tyler Rake, um destemido mercenário que acaba sendo recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. A criança foi sequestrada em Dhaka, capital de Bangladesh, e o personagem de Hemsworth precisa enfrentar o submundo dos traficantes de aras e drogas.

    Produzido pelos irmãos Russo, Joe e Anthony, de Vingadores: Ultimato, Resgate também conta com David Harbour (Stranger Things) no elenco e estreia em 24 de abril na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top