Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Emilia Clarke diz que Vingadores é "estúpido e bobo"
    Por Vitória Pratini — 13 de mar. de 2020 às 20:29
    facebook Tweet

    Uma escolha infeliz de palavras.

    HBO

    Emilia Clarke pode até ter interpretado grandes personagens da cultura pop como Daenerys Targaryn em Game of Thrones e Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Gênesis e Qui'ra em Han Solo: Uma História Star Wars. Mas a atriz, cujo último papel nas telonas foi Uma Segunda Chance para Amar, está pronta para a outra.

    Em entrevista ao The Times, a atriz revelou o próximo projeto que deseja fazer — só que acabou "ofendendo" uma "pequena" franquia: o Universo Cinematográfico Marvel.

    "Quero fazer algo absolutamente estúpido e bobo, como Os Vingadores ou algo assim", disse ela. "Algo que eu posso rir com meus amigos".

    A intérprete de Khaleesi em GoT certamente não pretendia ofender o UCM, que hoje é responsável por produzir alguns dos maiores sucessos de bilheteria dos cinemas. Pelo contrário, ela queria lisonjear, confessando que gostaria de trabalhar em um projeto divertido e leve como parecia pertencer a um filme de super-heróis. No entanto, com o uso da palavra "bobo" e "estúpido", vários fãs consideraram ter sido uma ofensa, enquanto outros já começaram a perguntar qual personagem seria perfeita para ela.

    "Esse filme é muito diferente de Game of Thrones, mas Game of Thrones é diferente de mim", diz Emilia Clarke (Entrevista exclusiva)

    E você, o que acharia de Clarke na Marvel? Qual personagem ela poderia interpretar? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Willian Noox
      Ue mas o exterminador já não foi bobo e estupido o suficiente?
    • Filipe
      exato, algo sem precisar ser estuprada pelo irmão, sem morrer no final de maneira estúpida e sair como louca, etc né?
    • Filipe
      não errou, mas foi rude mesmo kkk
    • Geovane de Jesus
      A galera fica ofendida fácil demais. Dá pra ver que ela quis dizer que queria fazer algo mais de boas, mais leve, tanto que ela mesma quer participar do projeto e não tá falando pra diminuir o universo. É falta de ter motivo pra se ofender.
    • Geovane de Jesus
      Mas ela mesma também achou aquela temporada uma merda kkkkAlém do mais, não é como se a história tivesse ficado ruim por causa dela.
    • Gabriel Sena Almeida
      Ela pode ter dito besteira, mas falar que ela é limitada não foge muito a essa regra ai não kkkkkkkk
    • FSociety
      Falou a mulher que fez Sarah Connor daquele filme ridículo O Exterminador do Futuro Gênesis que bost* kkkkk ela não tem moral fez coisa pior kkkkkkkkkkkkk
    • Contato alienigena
      Ela está correta, porque qualquer defensor dos Vingadores, são tão bobos quanto os filmes.
    • FCS
      só fãs da DC gostaram disso, já que são incapazes de perceber que quando se critica a Marvel, se critica o gênero em si. Ela foi infeliz nas palavras, visto a limitação que tem como atriz.
    • FCS
      atriz limitada que não deve fazer um ou dois filmes que ninguém liga e depois nada mais de relevante no cinema.
    • ChadGrey
      Avengers não é estúpido e bobo... Antes pelo contrário... Toda a gente concorda que os últimos dois filmes Avengers são de uma dimensão incrivel e demonstram o quanto eficaz foi a evolução e crescimento da Marvel no cinema... Compreendo e respeito quem não goste, até aí tudo bem.... Agora daí considerar o maior box-office de sempre como estúpido... Não é correcto.Já quanto a GoT... Teve realmente um ínicio muito feliz... Um meio a decair.... Já quanto ao seu final (toda a sua última temporada) nem tem descrição na minha escala. Esta actriz quer se rir com os seus amigos é só convidá-los para sua casa, abrir a app HBO e ver os últimos episódios de GoT porque realmente demonstra uma perturbação enorme ver Infinity War e/ou EndGame e ter vontade de rir.
    • Isabele Gomes
      Ela foi sincera e como uma jovem atriz promissora foi bem valente com filmes caça níqueis e com poucos valores culturais.
    • João Paulo
      eu fico impressionado com a limitação das mentes de vocês oh...
    • João Paulo
      KKKKKKKKKComo se o universo de dragões e trollss nao fosse também estupido e bobo, é tao idiota quanto so filmes de herois que pelo menos usam algums elementos realistas como debate sobre física quântica, nano tecnologia e as consequencias da inteligencia artificial. So mesmo gente preguiçosa nao consegue enxergar isso, deve ser porque ainda vive em um conto de fadinhas !aaah mano deixem cada um com seus nichus, gosta e compra quem quer...
    • gabriel s
      É ela mentiu por acaso? Ela descreveu exatamente bem esse filme estúpido é bobo puro caça niquél.
    • Leopoldo Pereira
      Ah, minha querida! A última temporada de GoT não foi lá grande coisa. Respeito, porém, a opinião da Mãe dos Dragões.
    • mateus
      e ela falou alguma mentira? lkdjks
    • J. Heleno Paiva
      Quem fica ofendido com isso, é porque certamente não tem muitas coisas para se preocupar. Ela está certa, os filmes dos Vingadores, assim como basicamente todos os filmes de super-herói, são ''estúpidos'' e ''bobos'', e não tem nada de errado nisso. Não tem problema nenhum as pessoas gostarem deste tipo de entretenimento escapista, desde que seja bem feito e tenha pelo menos alguma coisa interessante para acrescentar, eu respeito e considero arte como qualquer outro filme. Acho que ela não teve nenhuma intenção de ofender ninguém e ela não se expressou mal, apenas falou a mais pura verdade.
    Mostrar comentários
    Back to Top