Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Coronavírus: Filhos de Tom Hanks comentam o diagnóstico dos pais
    Por Vitória Pratini — 12 de mar. de 2020 às 19:38
    facebook Tweet

    Os atores Colin e Chet Hanks agradeceram o carinho dos fãs, após Tom Hanks e Rita Wilson terem sido infectados.

    Amy Sussman/Getty Images

    Colin e Chet Hanks usaram as redes sociais para fazer uma atualização sobre seus pais Tom Hanks e Rita Wilson, após os dois revelarem que foram diagnosticados com o coronavírus.

    "Somos muito gratos pelo apoio de todos", tuitou Colin Hanks (Life in Pieces, Jumanji: Próxima Fase). "Meus pais estão recebendo excelentes cuidados na Austrália e estão indo bem (e de bom humor), dadas as circunstâncias." Ele acrescentou: "Apesar de eu estar em Los Angeles e não os ver há mais de três semanas, mantemos contato constante e estou confiante de que eles terão uma recuperação completa".

    Frazer Harrison/Getty Images
    Tom Hanks e sua família.

    Chet Hanks (Empire, Quarteto Fantástico), por sua vez, postou um vídeo no Instagram, dizendo que acabara de falar por telefone com seus pais.

    "Sim, é verdade que meus pais pegaram coronavírus. Louco", disse ele. "Eles estão na Austrália agora, porque meu pai estava gravando um filme lá. Acabei de falar com eles ao telefone. Ambos estão bem. Eles nem estão tão doentes. Eles não estão preocupados com isso, não estão viajando, mas estão obviamente tomando as precauções de saúde necessárias", afirmou o ator. "Eu não acho que seja algo para se preocupar muito. Agradeço a preocupação de todos e os desejos de melhoras. Acho que tudo vai ficar bem. Eu agradeço. Fiquem todos seguros aí fora. Muito amor."

    Ver essa foto no Instagram

    🙏🏻❤️

    Uma publicação compartilhada por 𝗖𝗛𝗘𝗧 𝗛𝗔𝗡𝗞𝗦 🇯🇲 (@chethanx) em

    Hanks e Wilson estão na Austrália para a pré-produção da cinebiografia de Elvis Presley, dirigido por Baz Luhrmann, da Warner Bros. Após o ator ter contraído o vírus, a produção do filme foi suspensaConfira todos os filmes e eventos afetados pelo coronavírus.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top