Minha conta
    Tom Hanks e Rita Wilson estão com coronavírus

    Ator e sua esposa contraíram a doença em um set de filmagens.

    Imdb

    Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com coronavírus. A informação foi confirmada pelo portal Deadline. Ambos estavam na Austrália, gravando cenas para um filme sobre o cantor Elvis Presley, que ainda não teve título revelado. A produção é uma propriedade da Warner Bros Pictures.

    Tom Hanks deu um depoimento, explicando detalhes do que aconteceu, e como está se sentindo após contrair a doença. Veja abaixo:

    Declaração de Tom Hanks

    "Ei, pessoal. Rita e eu estamos na Austrália. Nós começamos a nos sentir cansados, e com dores no corpo, como se estivéssemos com uma gripe. Minha esposa estava com arrepios e febre também. Portanto, como medida de segurança, fizemos um teste de coronavírus, e o resultado deu positivo".

    Ele continuou: "O que fazer agora? A comunidade médica tem protocolos a seguir. Nós ficaremos isolados o tempo que for necessário. O jeito é esperar um dia após o outro".

    No final do texto, o ator que já venceu o Oscar duas vezes afirmou que irá manter o mundo atualizado. "Tomem conta de vocês", brincou.

    Em outra declaração oficial, a Warner afirmou que um dos membros da equipe do longa estava infectado, e passou para outros. Agora, o time inteiro de produção está sendo investigado para a descoberta de novos possíveis casos.

    Após a notícia estourar na internet, Hanks confirmou o acontecimento novamente através de sua conta no Instagram. Veja abaixo:

    Coronavírus: Como está afetando Hollywood

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top