Minha conta
    Robert Pattinson revela que quase perdeu papel em The Batman após vazamento de informações

    "Foi assustador", declara o ator.

    Getty Images

    Vivemos num mundo onde as informações circulam muito rápido, dando muita dor de cabeça para os estúdios que tentam fazer mistério sobre suas produções, dentre tantos furos de reportagens. Mas isso também afeta as celebridades, viu? Robert Pattinson quase perdeu o papel de Batman quando foi anunciado que ele era o favorito para assumir a nova encarnação do personagem.

    "Eu não tinha nem feito a audição para The Batman. Era aterrorizante, pois eu estava muito animado, mas você começa a pensar que, por causa disso, pode perder o trabalho. É a forma mais irritante de perder algo. [Na première de O Farol], todo mundo ficava me perguntando se era verdade. E não era, naquele momento, eu ainda não tinha garantido. Foi bem assustador."

    Felizmente, o ator passou nos testes e está garantido como o novo Homem-Morcego no filme de Matt Reeves. Junto a ele, o grande elenco é formado por Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon0, Andy Serkis (Alfred), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (Gil Colson) e Jayme Lawson (Bella Reál)

    As filmagens de The Batmancomeçaram, mas o lançamento está marcado para 25 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top