Minha conta
    The Batman: Revelados os personagens de Peter Sarsgaard e Jayme Lawson

    Ator de Chernobyl também pode ter sido escalado.

    Com o anúncio oficial do início das filmagens de The Batman, a Warner divulga o primeiro comunicado oficial sobre o filme. O documento já confirma as escalações de Robert Pattinson como o Homem-Morcego, além de Zoë KravitzColin FarrellPaul Dano nos papéis dos vilões Mulher-Gato, Pinguim e Charada, respectivamente. Porém, tem novidades para os fãs de plantão...

    Foram revelados os personagens de Peter Sarsgaard e Jayme Lawson, que foram criados especialmente para o filme. O ator de Jackie será responsável por interpretar um promotor de Gotham City, Gil Colson, enquanto a novata será Bella Reál, candidata à prefeitura da cidade de Bruce Wayne.

    O elenco do filme ainda traz Jeffrey Wright interpretando o Comissário Gordon, Andy Serkis como Alfred e John Turturro assumindo o gângster Carmine Falcone. Diversas fontes da imprensa norte-americana também apontam a recente escalação de Alex Ferns (Chernobyl) no papel do Comissário Pete Savage, mas tal informação não consta no comunicado da Warner Bros. Pictures.

    Sob a direção de Matt Reeves, The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top