Minha conta
    Bilheterias Brasil: Frozen 2 vira o ano com estilo e estreia na liderança

    Ano novo, liderança nova.

    Provando que seu título de animação com maior arrecadação em bilheteria de todos os tempos foi obtido com muito louvor, a animação Frozen 2 chegou em território brasileiro esbanjando simpatia e trouxe 2.019 milhões de espectadores nesta sua semana de estreia. O longa já arrecadou US$ 1.281 milhão internacionalmente e traz novamente a dupla Anna e Elsa em uma aventura desvendando suas origens.

    Na segunda posição, ficou o recém-estreado Minha Mãe É Uma Peça 3, que também vem conquistando um excelente número de público, sagrando a comédia de Paulo Gustavo como uma das franquias mais rentáveis para o cinema nacional. Nesta sua segunda semana em cartaz, o filme levou 1.654 milhão de pessoas aos cinemas.

    Star Wars - A Ascensão Skywalker é outro projeto que vem dando o que falar nas bilheterias. Dividindo opiniões entre público e crítica especializada, o nono capítulo de uma das maiores franquias na história do cinema fica na terceira posição, com 251.562 mil pagantes, rumo a sua quarta semana em exibição. 

    No quarto lugar, já com números um pouco mais distantes, O Caso Richard Jewell aparece com 23.75 mil espectadores na sua estreia. O mais novo projeto do conceituado diretor Clint Eastwood conta a história de um segurança que foi preso injustamente e apontado como autor do bombardeio feito nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996. 

    Em quinto, Entre Facas e Segredos segue com sua excelente recepção em solo nacional. Estrelado por Daniel CraigChris EvansAna de ArmasJamie Lee Curtis e Toni Collette, o suspense policial segue o estilo bem Agatha Christie de uma narrativa feita para tentarmos descobrir quem é o assassino e mais 25.062 mil pessoas foram conferir a obra nesta primeira semana do ano.

    Na sexta posição, o aclamado terror O Farol, comandado por Robert Eggers (A Bruxa) e protagonizado pelos premiados Willem Dafoe e Robert Pattinson fica com 19.351 mil espectadores. O thriller é uma parceria da A24 com New Agency e a RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira

    Em sétimo e oitavo estão o controverso Cats (12.320 mil) e o vencedor do Globo de Ouro, Parasita (5.639 mil). O Paraíso Deve Ser Aqui (4.458 mil) e Playmobil - O Filme (4.362 mil) fecham a nona e a décima posição.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top