Minha conta
    Um Lugar Silencioso - Parte II: Família busca abrigo em imagem inédita

    Não há lugar seguro.

    Com o faturamento excelente e o sucesso de crítico e público do primeiro filme, já era de se esperar que fosse apenas uma questão de tempo até que Um Lugar Silencioso - Parte II tivesse sua produção oficialmente confirmada. Após os eventos ocorridos no capítulo anterior, agora a personagem terá que fazer o possível (e o impossível) para manter sua família protegida no universo pós-apocalíptico. 

    Agora, na mais recente imagem divulgada pelo USA Today, ela aparece junto a seus filhos, Marcus (Noah Jupe) e Regan (Millicent Simmonds) escondida no que parece ser uma espécie de abrigo. Vale lembrar que o filme anterior terminou com a descoberta da maior fraqueza dos seres que ameaçam os humanos da extinção completa, logo após a morte de Lee (John Krasinski). Confira a foto!

    Desta vez com a presença de Cillian Murphy (Dunkirk) e Djimon Hounsou (As Panteras), direção e roteiro de Krasinski, e produção de Andrew FormBrad Fuller e Michael Bay, Um Lugar Silencioso - Parte II chega aos cinemas em 19 de março de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top