Minha conta
    Todd Phillips diz que ainda não existe contrato para sequência de Coringa

    Qual a sua torcida para um novo filme?

    Divulgação

    Após o sucesso de Coringa nas bilheterias, muito se falou sobre uma possível sequência. O diretor Todd Phillips já havia expressado anteriormente que só faria isso se a ideia desse certo como no primeiro filme. Mas agora parece que ele está mais aberto à possibilidade, enquanto falava sobre o filme durante um evento do Deadline, Phillips expressou a vontade de continuar com o personagem junto com o astro Joaquin Phoenix.

    "Quando um filme fatura US$ 1 bilhão e custa US$ 60 milhões para fazer, é claro que se discute. Mas Joaquin e eu realmente não decidimos sobre isso. Estamos abertos. Quero dizer, eu adoraria trabalhar com ele em qualquer coisa, francamente. Então, quem sabe? Mas teria que ter uma ressonância temática real. Enfim, tratando de trauma na infância, falta de amor e perda de empatia. Todas essas coisas foram realmente o que fez esse filme funcionar para nós, então teríamos que ter algo que tivesse uma ressonância temática igual", declarou.

    Phillips acalmou a ideia de que uma sequência de Coringa já está em andamento, apesar de ele não negar se está trabalhando nela. "Aqui está a verdadeira verdade sobre uma sequência. Enquanto Joaquin e eu conversamos sobre isso, e durante uma turnê pelo mundo com executivos da Warner Bros - indo para Toronto, Veneza e outros lugares - é claro, estamos sentados no jantar e eles estão dizendo: 'Então, você pensou em ...?' Mas, falando em contratos, não há um contrato para escrevermos uma sequência, nunca abordamos Joaquin para fazer uma sequência. Isso vai acontecer? Mais uma vez, acho que notícias se anteciparam, na melhor das hipóteses", completa o cineasta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top