Minha conta
    Eduardo e Mônica ganham vida no primeiro trailer

    Eles um dia se encontraram sem querer e conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer... e o resto é aquela história.

    A música você obviamente já conhece. Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?

    Saiu o primeiro trailer de Eduardo e Mônica! O longa vai adaptar a famosa canção-homônica da Legião Urbana, que conta a história do improvável casal formado em Brasília. Afinal de contas, eles não eram nada parecidos: ela era de leão, ele tinha 16, ela fazia medicina e falava alemão, e ele ainda nas aulinhas de inglês...

    Protagonizado por Alice Braga como Mônica e Gabriel Leone com Eduardo, Eduardo e Mônica tem direção novamente de René Sampaio, que comandou a adaptação de Faroeste Caboclo (2013) estrelada por Fabrício BoliveiraÍsis Valverde e Felipe Abib. A comédia romântica tem roteiro de Matheus Souza e conta com Victor LamogliaOtávio Augusto no elenco.

    "A base [dos filmes] é o mesmo autor [Renato Russo], mas Faroeste é um filme que tem uma tragédia onde morre todo mundo no final e o Eduardo e Mônica é um filme em que as pessoas ficam casadas no final", lembra o diretor, em entrevista concedida ao AdoroCinema em 2018, quando a nossa equipe visitou os sets de filmagem do longa. O filme vai se passar em 1986, ano de lançamento do disco "Dois", que apresentou a canção ao mundo. "O Tiago Marques, que é o diretor de arte, teve o cuidado de retratar os anos 1980 com o pensamento de que ele vai ser assistido por pessoas de 2019", explica a produtora Bianca de Felippes.

    Eduardo e Mônica tem estreia marcada para abril de 2020, nos cinemas de todo o Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top