Minha conta
    Dicas do Dia: Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo e Os Fantasmas de Scrooge são os destaques de hoje

    Frozen - Uma Aventura Congelante também está na programação.

    O destaque dessa quarta-feira de natal vai para a continuação do musical que conquistou o mundo em 2008, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo. Lançado dez anos depois do original, este filme conta com a ilustre presença da realeza do pop: Cher. A cantora interpreta a mãe de Donna (Meryl Streep).

    Confira a programação completa:

    Oitava Série (11h40 - Max)

    Kayla (Elsie Fisher) é uma menina de 13 anos que está na última semana da oitava série, prestes a ir para o ensino médio. Ao refletir sobre as espectativas que ela possuía para o começo da adolescência, Kayla passa pelo sofrimento de não se sentir especial à beira desse novo capítulo de sua vida. Veja o trailer!

    Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (12h30 - Telecine Premium)

    Na reabertura do hotel de sua mãe, Sophie (Amanda Seyfried) convida seus três pais e as amigas de sua mãe. Lidando com o relacionamento à distancia com o marido, o reencontro com as pessoas mais importantes da sua vida trazem à tona antigas memórias da juventude de Donna (Lily James). Veja o trailer e leia a crítica!

    Frozen - Uma Aventura Congelante (15h10 - Globo)

    Durante sua coroação, Elsa acaba revelando seus poderes mágicos de gelo para o público e foge de seu palácio. Sua irmã, Anna, tem certeza de que deve ser a pessoa a achá-la. Durante sua aventura ela conhece Kristoff, a rena Sven e o boneco de neve falante Olaf. Veja o trailer e leia a crítica!

    Velozes & Furiosos 8 (18h00 - FX)

    Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Veja o trailer e leia a crítica

    Os Fantasmas de Scrooge (20h23 - TBS)

    Assim como o Grinch, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) também odeia o Natal. Riquíssimo e egoísta, ele não liga pra mais nada além de seu dinheiro, maltratando todos a sua volta. Quando seu sócio morre, Scrooge recebe visita de três fantasmas: do passado, presente e futuro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Te Peguei! (22h50 - Max Up)

    Cinco amigos mantém uma curiosa tradição: um jogo intenso de pega-pega, que dura um mês e se torna a parte mais importante de suas vidas. Neste ano, o jogo cai ao mesmo tempo do casamento do único membro que nunca foi pego. Seus amigos planejam usar este momento para finalmente conseguirem pegar o invicto. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top