Minha conta
    CCXP 2019: Mulher-Maravilha 1984 ganha material estendido no painel (Descrição)

    Mais ação.

    Após o estrondoso painel de Mulher-Maravilha 1984 na CCXP, exibido globalmente através do Twitter, o público presente no auditório foi agraciado com material extra, que não foi exibido para o resto do mundo.

    Trata-se de uma versão estendida do trailer, com um minuto a mais do que o trailer divulgado. O material mostra mais cenas de ação e Diana Prince se machucando em uma luta contra Maxwell Lord (Pedro Pascal).

    O grande destaque é o fato de Diana Prince não usar espada ou escudo em Mulher-Maravilha 1984, o que dialoga com uma revelação feita por Jenkins na coletiva de imprensa na manhã deste domingo (08): a personagem vai abandonar armas, porque a equipe considerou que não fazia sentido Diana usá-las, já que ela é uma deusa.

    O problema é que isso a torna mais vulnerável, e daí vem a armadura. Nas cenas estendidas, Diana leva um tiro no ombro, e Steve Trevor (Chris Pine) utiliza a tampa da lata de lixo para protegê-la. Eventualmente, a heroína transforma o próprio Laço da Verdade em uma espécie de escudo.

    Com estreia marcada para 4 de junho de 2020, Mulher-Maravilha 1984 tem no elenco também Kristen Wiig e traz os retornos de Connie Nielsen e Robin Wright.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top