Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Frozen 2: Elenco divulga versão ao vivo de "Somethings Never Change"
    Por Laysa Zanetti — 6 de dez. de 2019 às 15:50
    facebook Tweet

    Já aprendeu a cantar?

    Alimentando a animação e as expectativas dos fãs de FrozenJosh Gad divulgou em seu Twitter um vídeo quer traz o time de protagonistas da história ensaiando a primeira apresentação ao vivo de um dos filmes de Frozen 2, a canção "Somethings Never Change".

    O vídeo traz Gad (Olaf), Kristen Bell (Anna), Idina Menzel (Elsa) e Jonathan Groff (Kristoff) ensaiando a música que cantam em conjunto na animação.

    "Em homenagem à 3ª semana do lançamento de Frozen 2, aqui está um vídeo de bastidores do ensaio para a nossa primeira apresentação ao vivo de uma música de Frozen com todo o elenco", escreveu Gad no Twitter, fazendo referência ao lançamento norte-americano do filme, que ocorreu no último dia 22 de novembro.

    Outono, magia e o desconhecido: um dia nos bastidores de Frozen 2

    Dirigido por Jennifer Lee e Chris Buck, Frozen 2 retorna seis anos após os eventos de Frozen - Uma Aventura Congelante, e traz o grupo precisando viajar até a floresta encantada em busca da origem de uma voz que chama pela rainha. Neste caminho, eles vão descobrir verdades sobre as origens de Arendelle e sobre o Rei Agnarr e a Rainha Iduna — e, também, é claro, sobre eles mesmos.

    Na versão em português, a canção "Somethings Never Change" se transformou em "Nada vai Mudar", interpretada por Gabi Porto, Fábio Porchat, Raphael Rossatto e Taryn.

    Frozen 2 chega aos cinemas brasileiros em 2 de janeiro de 2020, mas será exibido em primeira mão neste sábado ao público da CCXP 2019. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top