Minha conta
    CCXP 2019: Arlequina sofre com término de relacionamento em clipe de Aves de Rapina (Descrição)

    Os primeiros cinco minutos do filme!

    Falta cerca de dois meses para a estreia de Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, mas as novidades já estão chegando quentinhas. Durante o painel do filme na CCXP 2019 foram exibidos os primeiros cinco minutos da produção estrelada por Margot Robbie.

    O vídeo, que foi assistido por nossa equipe de repórteres no painel, começa com uma narração da Arlequina antes do logo da Warner, dizendo: "Por trás de todo homem existe um 'mulherão da p*', e eu fui responsável por todos os planos do Coringa". Entretanto, eles terminaram e o vídeo mostra a heroína sendo expulsa da casa do vilão vivido por Jared Leto (aparentemente um dublê de corpo do ator, que estava ocupado com outro projeto), e sofrendo com o término — apesar de dizer que ele ficou mal, e não ela.

    Aves de Rapina: Coringa aparece com Arlequina em fotos de bastidores

    Logo depois, ela encontra um novo lugar para morar, um apartamento muito pequeno, no qual ela está na fossa: bebendo, comendo sorvete e tentando superar o término. No entanto, encontra um novo amor em uma hiena que ela adota e nomeia de Bruce Wayne. Então, Harley começa a praticar roller derby e bate em todo mundo, enquanto é observada por Cassandra Cain (Ella Jay Basco) na plateia.

    Ainda usando o colar do J do Coringa, ela é criticada por suas colegas de time, que dizem que se aparecer algum macho alfa e estalar os dedos, ela vai fazer tudo o que ele pedir, pois não consegue ser independente. Como esperado, a heroína fica com raiva e, em outra cena, sai pelas ruas bêbada, em uma Gotham City colorida. Resolvendo finalmente superar o término com o Coringa, o xinga, descarta o colar, pega um caminhão e explodir a Química Ace, fábrica onde o Coringa a jogou no tanque.

    Finalmente, ela revela: "Essa não é a minha história, é a nossa história", e aparece o logo de Aves de Rapina.

    Além de Arlequina, as Aves de Rapina são: Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain, Canário Negro (Jurnee Smollett), e Renée Montoya (Rosie Perez). Dirigido por Cathy Yan, o filme tem estreia marcada para o dia 6 de fevereiro. Ewan McGregorChris MessinaAli Wong completam o elenco.

    A CCXP 2019 acontece até o dia 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O AdoroCinema está presente na convenção fazendo uma cobertura especial. Acompanhe tudo aqui no site e siga também as nossas redes sociais: @adorocinema no Twitter e Instagram para não perder as novidades em tempo real!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top