Minha conta
    Aves de Rapina: Ewan McGregor diz que seu vilão é perfeito para "os tempos de Trump"

    Ele interpreta Black Mask no filme.

    Arlequina (Margot Robbie) se livrou do Esquadrão Suicida e está pronta para causar ainda mais em Gotham com as Aves de Rapina. Mas não é só a equipe feminina que está chegando aos cinemas. No primeiro trailer do longa, vimos um pouco do vilão (também meio loucão) Sionis / Black Mask interpretado por Ewan McGregor.

    Como um dos mais cruéis criminosos que assombram Gotham, espera-se que Sionis represente uma grande ameaça para as Aves de Rapina. Em uma entrevista recente a Men's Journal, McGregor falou sobre seu papel, que ele descreve como o vilão perfeito para "o tempo de Trump".

    "[Ele é] um narcisista absoluto. Ele foi tão mimado em sua educação a ponto de não ter contato com o que é a vida ou as pessoas, e não quer nada além de ser o centro das atenções”, explicou McGregor.

    O ator Chris Messina também está no filme como o braço direito de Sionis, Victor Zsasz, e elogiou o trabalho do colega. "Ele é um vilão incrível porque é muito simpático e sedutor. Você gosta, eu gosto dele, ele é fofo, é divertido estar no mundo dele. Ele tem esses momentos incríveis de violência, essa personalidade feroz. Há alguns momentos no filme em que ele fica furioso, e você podia ouvir um alfinete cair. Então ele logo voltava ao charme do personagem”, comenta Messina

    McGregor também abordou uma teoria em torno dos personagens dele e de Messina, que diz que eles se envolveriam romanticamente no longa. "Não quero revelar nada, mas essa é uma teoria divertida. Definitivamente temos um vínculo muito interessante", concluiu o ator.

    Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia nos cinemas brasileiros no dia 6 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top