Minha conta
    RoboCop Returns: Novo filme da franquia contrata diretor

    Abe Forsythe (Little Monsters) assume o comando do aguardado longa.

    RoboCop Returns encontra seu novo diretor: Abe Forsythe (Little Monsters) substituirá Neil Blomkamp (Distrito 9) no comando do próximo capítulo da franquia de ficção científica. A informação é do The Hollywood Reporter.

    Desenvolvido por anos, RoboCop Returns será uma continuação direta de RoboCop - O Policial do Futuro (1987). Tal ideia foi escrita por Ed Neumeier e Michael Miner (dupla responsável pelo filme original), com ajuda de Justin Rhodes (Exterminador do Futuro - Destino Sombrio). Agora, Forsythe dará um novo tratamento para o roteiro. Já Blomkamp saiu do projeto por questões de agenda.

    Sob a direção de Paul VerhoevenRoboCop acompanha a história de um policial à beira da morte que, graças à um experimento, se transforma em um novo tipo de ser vivo: metade homem, metade máquina. Após duas indicações ao Oscar, o filme ganhou duas sequências, sem a mesma repercussão. Em 2014, a MGM fez um reboot comandado por José Padilha, com Joel Kinnaman no papel principal, mas também não engrenou.

    Robocop Returns não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top