Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Alexander Skarsgård se junta a estreia de Rebecca Hall na direção
    Por Caqui Bandeira — 13 de nov. de 2019 às 15:26
    facebook Tweet

    Passing ainda tem Tessa Thompson e Ruth Negga no elenco.

    Já sendo gravado em Nova York, a estreia de Rebecca Hall na direção ganhou um novo membro em seu elenco: Alexander Skarsgård. Passing é baseado na obra homônima de Nella Larsen, e acompanha a história de duas mulheres negra norte-americanas que conseguem passar como brancas, mas que escolhem viver em diferentes lados raciais no bairro de Harlem em 1928.

    Estrelando Tessa ThompsonRuth Negga como as protagonistas Irene Redfield e Clare Kendry, respectivamente, o filme ainda conta com André Holland (Moonlight: Sob a Luz do Luar) no elenco. Irene e Clare eram amigas na escola, e quando se reencontram já adultas, uma obsessão mútua ameaça a realidade que cada uma construiu cuidadosamente.

    Hall comentou sobre o porquê do projeto ter lhe trazido tanto interesse: "É um livro surpreendente sobre duas mulheres em conflito não só com o que significava ser negro nos Estados Unidos em 1929, mas com convenções de gêneros, representação de feminilidade, a instituição do casamento, a responsabilidade de ser mãe, e todas as formas como estas forças se cruzam. Eu li o livro em um momento que estava tentando conciliar criativamente com uma parte da história da minha família, e o mistério envolta do meu avô bi-racial. Em parte, fazer este filme é uma exploração desta história, da qual eu nunca tive acesso."

    Passing já está sendo gravado, mas ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top