Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ballerina: Escolhido o diretor do spin-off feminino de John Wick
    Por Katiúscia Vianna — 8 de out. de 2019 às 17:13
    facebook Tweet

    Len Wiseman (Anjos da Noite) vai comandar o filme produzido por Keanu Reeves.

    Lembra dos planos de fazer um spin-off feminino de John Wick? A Lionsgate realmente está investindo na ideia, contratando Len Wiseman (Anjos da Noite) para comandar Ballerina. A informação é do portal Deadline.

    Assinado por Shay Hattern (John Wick 3 - Parabellum), o script acompanha a história de uma jovem que foi treinada como uma assassina, a fim de se vingar dos criminosos que tiraram as vidas de sua família. A personagem fez uma breve aparição no recente filme da saga, porém ainda não foi definida a protagonista do spin-off.

    Produtores da franquia original, Basil Iwanyk, Erica Lee e o diretor Chad Stahelski também colaboram no novo projeto. Não está claro se Keanu Reeves vai aparecer no spin-off, mas o ator é produtor executivo do filme. Combinados, os três longas da franquia John Wick arrecadaram mais de US$ 580 milhões nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Gordon Freeman
      Parece puro marketing, como fizeram com velozes e furiosos, não sei prá que filme mais macho que jonh wick.
    • Jad Bal Ja
      Não dava pra ter um roteiro um tiquinho mais original não hein? Fazer uma continuação de Atômica ninguém quer né? Esse sim um filme muito legal com uma protagonista fanatística.
    Mostrar comentários
    Back to Top