Minha conta
    John Wick pode ganhar primeiro spin-off feminino com Ballerina

    A Lionsgate planeja lançar um universo cinematográfico baseado no assassino interpretado por Keanu Reeves.

    Atualmente, a grande tendência para os estúdios de Hollywood é possuir pelo menos um universo cinematográfico e a Lionsgate não quer ficar de fora da jogada. Buscando aproveitar o sucesso de sua maior franquia no momento, a saga John Wick, a produtora comprou o roteiro de Ballerina, longa que pode se tornar o primeiro spin-off feminino da jornada do assassino interpretado por Keanu Reeves.

    Escrito por Shay Hattern, de apenas 23 anos, o script acompanha a história de uma jovem que foi treinada como uma assassina para se vingar dos matadores que tiraram as vidas de sua família. Descrito como uma espécie de Nikita - Criada Para Matar com toques estilísticos de Quentin Tarantino e Matthew Vaughn, Ballerina ainda não tem nenhum nome confirmado no elenco ou diretor contratado para assumir o comando do projeto.

    Para ficar com o roteiro de Hattern, que trabalha para a empresa de Robert Downey Jr., a Lionsgate teve que vencer uma verdadeira batalha de ofertas com a Universal e a Warner Bros. Com tantos grandes estúdios atrás do script, Ballerina certamente parece ter o potencial para continuar o caminho de sucesso já trilhado por De Volta ao Jogo e Um Novo Dia Para Matar. Combinados, os dois filmes protagonizados por Reeves arrecadaram mais de US$ 260 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. A saga do matador ganhará uma continuação e sua história de origem será narrada em série de HQs.

    No fim das contas, Ballerina pode não ser o spin-off que os fãs queriam — um crossover de John Wick com Atômica, longa protagonizado por Charlize Theron e dirigido por David Leitch, codiretor de De Volta ao Jogo —, mas pode ser o spin-off do qual os fãs precisam. Ballerina não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top