Minha conta
    Dicas do Dia: Corra! e O Iluminado são os destaques de hoje

    Manifest - O Mistério do Voo 828 também está na programação.

    Escrito de dirigido por Jordan Peele, o suspense vencedor do Oscar, Corra!, é o destaque de hoje. Filmado em 23 dias, o filme teve um sucesso tão grande que Peele se tornou o primeiro roteirista, produtor e diretor negro a ter um primeiro longa que acumulou mais de 100 milhões de dólares. Seu novo projeto, Nós, lançado no início do ano, também foi um grande sucesso de bilheteria.

    Confira a programação completa:

    A Fantástica Fábrica de Chocolate (10h10 - Warner)

    Apaixonado por chocolate, o pobre Charlie (Freddie Highmore) ganha a promoção para visitar a legendária fábrica de Willy Wonka (Johnny Depp). Maravilhado com a grandiosidade do local, ele e as outras quatro crianças não sabem que estão competindo para serem herdeiros do legado. Veja o trailer!

    Click (13h20 - TNT)

    Michael Newman (Adam Sandler), comprou um controle remoto que permite adiantar ou voltar fatos de sua própria vida. Agora, ele usa o estranho objeto para "pular" algumas coisas que considera chatas em seu cotidiado: brigas com sua esposa (Kate Beckinsale) e visitas indesejadas. O problema é que isso trará consequências drásticas em seu futuro. Veja o trailer!

    Pai em Dose Dupla (15h13 - Globo)

    Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Iluminado (18h15 - HBO Plus)

    Durante o inverno, Jack Torrance (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a esposa Wendy (Shelley Duvall) e seu filho Danny (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso. Veja o trailer!

    Corra! (20h05 - Telecine Action)

    Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada branca Rose (Allison Williams). Desconfortável com o comportamento excessivamente amoroso por parte dos pais (Catherine Keener e Bradley Whitford) da jovem, ele logo percebe que toda a família esconde um segredo muito mais perturbador. Veja o trailer e leia a crítica!

    Manifest - O Mistério Do Voo 828 (22h19 - Globo)

    Um grupo de pessoas sobrevive a um voo turbulento apenas para, ao chegar na terra em segurança, perceber que o que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo. Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança, mas agora eles recebem uma segunda chance. Veja o trailer!

    Vai Que Cola - 7ª Temporada (22h30 - Multishow)

    Após colecionar cupons durante meses, Reginel (Luís Lobianco) ganha o prêmio do aniversário de seis anos do Supermercado Flórida: uma viagem para Miami. Mas, o que parecia uma viagem de luxo para a turma da pensão, se transforma em uma roubada. Paulo Gustavo, Pedroca MonteiroRhaisa BatistaGrace Gianoukas integram o elenco.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top