Minha conta
    Contato Visceral: Terror estrelado por Armie Hammer e Dakota Johnson ganha primeiro trailer

    Longa sobre celular do mal chega à Netflix em 18 de outubro.

    Dizem que a tecnologia é o mal dos nossos tempos, então não é uma surpresa o lançamento de um filme de terror focado no pavor instaurado na vida de um casal por conta de um celular. É essa a premissa de Contato Visceral, que acaba de ganhar seu primeiro trailer. O longa é comandado por Babak Anvari, que já havia dirigido o aclamado Sob As Sombras.

    No filme, Armie Hammer interpreta Will, um bartender de Nova Orleães que, após presenciar um estranho acontecimento no bar em que trabalha, encontra um celular deixado para trás e decide levá-lo para casa, com a justificativa de que queria descobrir quem era o dono do aparelho. Porém, o conteúdo do telefone se mostra mais pertubador do que o esperado e ele e sua esposa, Carrie (Dakota Johnson), têm sua vida dominada por eventos cada vez mais bizarros.

    Contato Visceral ainda conta com Zazie Beetz no elenco, que durante o trailer aparenta possivelmente estar vivendo um caso com o personagem de Armie Hammer. A atriz, que fez fama ao estrelar Atlanta, chega em 3 de outubro nos cinemas em Coringa, ao lado de Joaquin Phoenix.

    O longa, que foi exibido durante o Festival de Sundance o Festival de Cannes, tem distribuição do Hulu nos Estados Unidos e no Brasil, chega à Netflix em 18 de outubro. Você já pode conferir a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top