Data de lançamento desconhecida
na Netflix
/
1h 36min
/Terror,
Suspense
Direção:Babak Anvari
Elenco:Armie Hammer,
Dakota Johnson,
Zazie Beetz
Nacionalidade Reino Unido
Ver o trailer
Adorocinema
1,0
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver
Escrever minha crítica
Adicionar a coleção
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 16 anos
Depois que um cliente do bar onde Will (Armie Hammer) trabalha esquece o seu celular no balcão devido a um incidente atípico, ele decide levar o aparelho para casa. No dia seguinte, Will começa a receber estranhas mensagens ameaçadoras e tenta não se envolver em nada, mas rapidamente eventos bizarros e aterrorizantes tomam conta da situação.
Título original
Wounds
Distribuidor Netflix
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2019
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
1,0
Muito ruim
Contato Visceral
O celular do mal
por Bruno Carmelo
Convenhamos: a ideia de fazer um filme de terror sobre a nossa dependência de telefones celulares constitui uma premissa de grande potencial, por mais que o cinema mainstream ainda não tenha encontrado a melhor maneira para representar este fenômeno. Medo Viral, Uma Chamada Perdida, Amizade Desfeita e End Call são alguns dos projetos que fracassaram na tentativa de extrair tensão das chamadas telefônicas, por não perceberem que é inútil apostar fantasmas e demônios que se comunicam pelo aparelho. Nossa angústia está associada a elementos muito mais mundanos como a autoimagem e o senso de pertencimento social.
Wounds oferece mais uma tentativa comicamente ruim de explorar os ataques malignos de uma força sobrenatural via smartphone. Quando o barman Will (Armie Hammer) encontra por acaso o celular deixado por um grupo de jovens em seu bar, ele começa a ser atormentado por mensagens no...
Resolvi ver o filme pelo Armie e pela Dakota e de quebra tem no elenco a Zazie. Um a história fraca, apesar de sustentar o suspense em todo o decorrer do filme e com uma interrupção brusca do final que poderia ser melhor desenvolvido.
Thiago Soares Mota
- 30º filme de 2.020! Visto em 20/01 (o terceiro filme do ano visto na Netflix)...- Nota: 1,0/10! Péssimo! Desde já, um dos piores filmes deste ano e um dos piores filmes que eu já vi na vida! Totalmente confuso e sem nexo, fica difícil entender como a Dakota Johnson (ou seria a Anastasia Steele?) e a Zazie Beetz (a única que se salva) participaram dessa bomba! Já o Armie Hammer continua ruim como sempre! Se por acaso você achar algum celular possuído, desligue e ligue de novo! Costuma resolver! Fica a dica...
Denner Martins
gostei do filme, original, e apesar de tudo, Lovecraftiano, trabalhando na imaginação do telespectador sobre as ações do mal. Por muitas vezes no filme fiquei esperando sustos ou algum gore desnecessário, mas por fim, algo surpreendente acontecia para quebrar espectativa. Faz tempo que não vejo uma obra de terror que desenvolve bem os personagens e que além disso, apresenta originalidade no roteiro. Excelente !
Liz Rodrigues
filminho sem noção !!!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade