Minha conta
    Campo do Medo: Filme inspirado em conto de Stephen King ganha primeiro trailer

    Em outubro na Netflix!

    Quando ouvir alguém gritando dentro de um campo de grama alta, se estiver em um filme de terror, não vá atrás do barulho. Ainda mais se a produção for inspirada em uma obra de Stephen King.

    Isso é o que acontece com uma mulher grávida e seu irmão no filme Campo do Medo, que ganhou seu primeiro e assustador trailer. Na trama, os dois são atraídos para o interior de um obscuro matagal no Kansas para investigar o pedido de socorro. Só que acabam descobrindo que, uma vez lá dentro, é praticamente impossível encontrar a saída. E parece que mais gente está na mesma situação. Assista acima.

    Dirigido por Vincenzo Natali (Westworld, American Gods, Orphan Black), o terror é baseado no conto homônimo de King, que foi coescrito com seu filho, Joe Hill, e marca a terceira parceria da Netflix com o escritor após Jogo Perigoso e 1922.

    Campo do Medo tem estreia marcada para o dia 4 de outubro no serviço de streaming. O longa conta com Patrick Wilson (Invocação do Mal), Laysla De Oliveira (The Gifted), Avery Whitted (Sidney Hall) e Will Buie Jr. (Um Laço de Amor) no elenco.

    Enquanto o filme não chega à Netflix, outra obra de King pode ser conferida nas telonas: It - Capítulo 2, que conta com uma participação especial do autor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top