Minha conta
    13 Reasons Why escala ator de CSI: NY para temporada final

    Quarta e última temporada já começa a mexer os pauzinhos.

    Conforme vai agilizando as novas contratações para a realização da quarta e última temporada de 13 Reasons Why, a Netflix chega mais perto de oficializar uma data para o fim de sua polêmica série original. Enquanto isso, vamos descobrindo um pouco mais a respeito de personagens inéditos, como será o caso de Gary Sinise (CSI, Forrest Gump).

    De acordo com o Deadline, Gary interpretará Dr. Robert Ellman, um terapeuta que aconselhará o personagem de Dylan Minnette, Clay Jensen, na batalha contra problemas causados por ansiedade, depressão, e luto. Incisivo, incansável e determinado, Robert será uma espécie de espectador do desenrolar da história conforme Clay desabafa sobre os últimos acontecimentos.

    "Desde o primeiro momento que concebemos o personagem, pensamos em Gary, mas nem sonhávamos que ele pudesse realmente aceitar. Gary é a exata combinação de delicadeza, inteligência e coração que Ellman precisa", contou o criador do programa, Brian Yorkey.

    Ainda sem data de estreia definida, a quarta temporada de 13 Reasons Why trará de volta os personagens de Christian Navarro (Tony), Brandon Flynn (Justin), Alisha Boe (Jessica), Miles Heizer (Alex) e Ross Butler (Zach).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top