Minha conta
    Dark Waters: Novo drama de Todd Haynes ganha data de lançamento visando o Oscar

    Longa é protagonizado por Todd Haynes e Anne Hathaway.

    O próximo filme de Todd Haynes já vai chegar visando um espaço no Oscar 2020. Protagonizado por Mark RuffaloAnne HathawayWilliam Jackson Harper (The Good Place), o drama ambiental do diretor de Carol chega aos cinemas nos Estados Unidos em 22 de novembro deste ano.

    Dark Water, anteriormente intitulado Dry Run, o filme trata-se de uma história real baseada no artigo “The Lawyer Who Became DuPont’s Worst Nightmare”, da New York Times Magazine. O caso aborda as conspirações corporativistas através de um advogado que descobre um esquema de corrupção e a conexão entre um grande número de mortes inexplicadas e uma das maiores corporações do mundo.

    De acordo com a sinopse oficial, "no processo, [o advogado] arrisca tudo – seu futuro, sua família e sua própria vida – para escancarar a verdade".

    Todd Haynes foi indicado ao Oscar em 2003, por melhor roteiro, com Longe do Paraíso -- protagonizado por Julianne MooreDennis Quaid e Patricia Clarkson. Na edição de 2016, uma indicação chegou a ser cotada para Carol, mas o romance de Cate BlanchettRooney Mara foi um dos esnobados da edição.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top