Minha conta
    D23 2019: Star Wars - A Ascensão Skywalker ganha cartaz com Palpatine e luta de sabres de luz

    Chega logo dezembro!

    Lucasfilm

    A sombra de Palpatine (Ian McDiarmid) paira sobre Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) em novo cartaz de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

    A belíssima imagem, que lembra os pôsteres anteriores da franquia Guerra nas Estrelas, traz Rey e Kylo Ren batalhando em cima do que parece ser uma nave — ela com o sabre de luz azul que foi de Luke Skywalker (Mark Hamill), ele com seu sabre vermelho de ponta dupla.

    Lucasfilm

    O cartaz foi divulgado durante o painel da The Walt Disney Studios na D23 Expo, neste sábado (24). No evento, também foi exibido um material exclusivo do filme, que ainda deve ser divulgado ao público; e revelaram mais detalhes sobre a personagem de Keri Russell, Zorri Bliss.

    Com os retornos de Billy Dee Williams, Adam Driver, Oscar Isaac, John BoyegaMark HamillCarrie Fisher — que foi adicionada através de misturas entre efeitos visuais e cenas já filmadas anteriormente — Star Wars: A Ascensão Skywalker encerrará a trilogia iniciada em O Despertar da Força. O longa tem estreia marcada para o dia 19 de dezembro.

    A D23 Expo acontecerá entre os dias 23 e 25 de agosto. Acompanhe a cobertura especial do AdoroCinema aqui no site e siga também as nossas redes sociais: @adorocinema no Twitter e Instagram para não perder as novidades em tempo real.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top