Minha conta
    D23 2019: Noelle, comédia natalina com Anna Kendrick e Bill Hader, ganha primeiro trailer

    Ho, ho, ho!

    O lançamento tarda, mas não falha. Mais de dois anos depois do anúncio oficial de seu desenvolvimento pela Disney, chegou a hora de finalmente conferirmos o primeiro trailer da comédia natalina estrelada por Anna Kendrick e Bill Hader. No vídeo, é possível ter um vislumbre da (falta de) habilidade da personagem de Kendrick para entrar no clima de amor e carinho. Confira!

    Comandado e roteirizado por Marc Lawrence (Letra e Música, Miss Simpatia), o longa acompanha a personagem que dá nome ao filme, Noelle (Kendrick), se virando para tomar conta do negócio da família após a aposentadoria do pai. Quando chega o grande momento de seu irmão (Hader) brilhar, ele se sente capaz e toda a responsabilidade é jogada na moça. 

    Em anúncio realizado durante a D23, a própria atriz contou que Noelle será lançado diretamente no Disney+ no mesmo dia da estreia do vindouro serviço de streaming: 12 de novembro (nos Estados Unidos). Por aqui, a plataforma só deve chegar no segundo semestre de 2020. Billy Eichner (AHS: CultParks and Recreation), e Shirley MacLaine (Laços de Ternura) completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top