Minha conta
    Buscando...: Suspense com John Cho vai ganhar continuação

    Narrado apenas através de telas de computador e celular, o filme foi lançado no ano de 2018.

    Lançado oficialmente no aclamado Festival de Sundance, em 2018, o filme Buscando..., estrelado por John Cho (American Pie, Star Trek) vai ganhar uma continuação. De acordo com o Deadline, a Sony encomendou a sequência depois de comprar os direitos de distribuição do primeiro longa por US$ 5 milhões. 

    Produzido pela Stage 6 Films e Screen Gems, Buscando... arrecadou quase US$ 80 milhões ao redor do mundo e sagrou-se como uma das obras mais originais do último ano, considerada pelos críticos como uma surpresa inventiva e inovadora dentro do gênero de suspense — toda sua narrativa é contada através de telas de computadores e celulares.

    Sony Pictures

    Dirigido por Aneesh Chaganty e estrelado por Cho e Debra Messing (Will & Grace), o filme conta a história de um pai que, após uma misteriosa chamada de vídeo com sua filha, começa a suspeitar de que ela foi sequestrada. Quando começa a encontrar dificuldades para conseguir ajuda da polícia, ele decide usar dos próprios métodos para encontrá-la, iniciando uma jornada de perseguição. A continuação segue sem data de estreia confirmada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top