Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Reboot de O Grito ganha data de estreia
    Por Taiani Mendes — 6 de abr. de 2018 às 12:35
    facebook Tweet

    Produzido por Sam Raimi, terror será estrelado por Andrea Riseborough, John Cho e Demian Bichir.

    Grudge, reboot da Sony para O Grito, que por sua vez era remake de um longa japonês, já tem data para chegar aos cinemas - por equanto só dos Estados Unidos. Em agosto de 2019, mais especificamente no dia 16, o horror terá como cenário um típico subúrbio norte-americano.

    Andrea RiseboroughDemian BichirJohn Cho estão confirmador no elenco do filme, cuja trama ainda é mantida em segredo. Nicolas Pesce (Os Olhos da Minha Mãe) vai dirigir e as gravações vão começar em maio. "Estamos animados com essa nova adaptação. Voltamos ao material de origem para entregar uma trama brutal e sobrenatural...", declarou Sam Raimi, um dos produtores da versão 2018.

    Ju-on, o original japonês, acompanha assistente social amaldiçoada e perseguida por espíritos após visitar uma casa marcada por uma tragédia familiar. Sarah Michelle Gellar estrelou a primeira adaptação hollywoodiana, lançada no Brasil em 2005.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • rafahribeiro
      me desculpe AC mas esse é só mais um reboot que nao sinto a mimima vontade de assistir enquanto isso tem algumas dezenas que tenho vontade e nunca vou poder ver. cinema as vezes tambem estressa. :p
    • ƒคтε/รтคყ ทigнτ нєαvєท's ƒєєℓ☠
      Desnecessário esse reboot!
    • Vidamell Vida R.
      O grito.Escama só de peixe, uaaaiiii!
    Mostrar comentários
    Back to Top