Minha conta
    Cowboy Bebop: Netflix define protagonistas da série live-action

    Saiba quais serão os personagens de John Cho (Buscando...), Mustafa Shakir (Luke Cage) e Daniella Pineda (The Originals).

    A Netflix bateu o martelo e escolheu os protagonistas de Cowboy Bebop, versão live-action da aclamada animação japonesa. A trama acompanha um grupo de caçadores de recompensas, que fogem de seus passados enquanto se aventuram pelo sistema solar atrás dos mais perigosos criminosos, salvando o mundo pelo preço certo.

    Escalado como o protagonista da série, John Cho (Buscando..., O Exorcista) será responsável por interpretar Spike Spiegel, homem cheio de estilo e inteligência, além de um sorriso fatal. Ele usa charme, carisma e habilidades marciais para conquistar perigosos tesouros.

    Já o capitão do navio será o papel de Mustafa Shakir (Luke Cage). Jet Black é descrito como um dos únicos policiais honestos do sistema solar, até que uma traição roubou tudo que ele amava. Para conseguir se sustentar, isso o leva para uma vida de caçador de recompensas.

    Completando o elenco, surgem Daniella Pineda (Jurassic World, The Originals) como a ladra com amnésia Faye Valentine; e Alex Hassell (Suburbicon) interpretando Vicious, antigo parceiro de Spiegel, que busca matá-lo. Ainda não escalaram a pessoa responsável por viver Radical Ed.

    Diretor do anime original, Shinichiro Watanabe será consultor da nova série. A produção é de Andre Nemec, Josh AppelbaumJeff PinknerScott Rosenberg — tal quarteto já trabalhou junto na produção de Everything Sucks! e Knightfall. Por sua vez, o piloto é assinado por Christopher Yost (Thor: Ragnarok) e comandado por Alex Garcia Lopez (Demolidor).

    Com dez episódios encomendados, Cowboy Bebop não ganhou previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top