Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ben Affleck e Matt Damon serão guerreiros medievais em drama do diretor de Gladiador
    Por Bruno Carmelo — 23 de jul. de 2019 às 11:21
    facebook Tweet

    The Last Duel será comandado por Ridley Scott.

    Os amigos Matt DamonBen Affleck enfim criaram um novo projeto para trabalharem juntos. A dupla de Gênio Indomável (1997), criadora da produtora Pearl Street Films, vai visitar a França do século XIV em The Last Duel, adaptado do livro "The Last Duel: A True Story of Crime, Scandal, and Trial by Combat in Medieval France", de Eric Jager.

    A trama gira em torno de dois cavaleiros e guerreiros. Quando Jean de Carrouges retorna de uma batalha, sua esposa Marguerite confessa que foi brutalmente estuprada pelo melhor amigo dele, Jacques LeGris. O caso é levado à corte da época, que determina um duelo entre os dois homens. Caso o marido de Marguerite morra, ela também será executada por falsa acusação.

    Affleck e Damon terão os papéis principais, além de serem produtores e roteiristas do filme, junto de Nicole Holofcener (Poderia me Perdoar?). A direção fica a cargo de Ridley Scott (Gladiador, Robin Hood, Alien, o 8º Passageiro), o que provavelmente significa um orçamento confortável para o drama épico - e também forte potencial de prêmios para os principais envolvidos.

    Antes de começarem a trabalhar em The Last Duel, Matt Damon será visto na biografia Ford vs. Ferrari, enquanto Ben Affleck participa do suspense The Last Thing He Wanted e do drama esportivo Torrance. Affleck e Damon também fazem uma participação especial no reboot de Jay e Silent Bob.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top