Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Trailer do novo filme de Kevin Smith traz Ben Affleck, Chris Hemsworth e outros famosos

    Kevin Smith esvaziou o bolso e trouxe Hollywood inteira para O Império do Besteirol Contra-Ataca.

    Enquanto se aproxima o dia de exibição do painel de O Império do Besteirol Contra-Ataca, reboot da comédia alucinada de 2001, dirigida e roteirizada pelo Kevin Smith, o trailer do longa acabou chegando antes da hora. Divulgado pelo próprio Kevin, em suas redes sociais, o vídeo traz diversas participações especiais. Você consegue identificar todas? Confira!

    Recomendado apenas para maiores de idade, o trailer mostra — além de Silent Bob e Jay, vividos por Kevin Smith e Jason Mewes — nomes bem conhecidos em Hollywood, como Ben Affleck, Matt Damon, Chris Hemsworth, Rosario Dawson, Joe Manganiello, David Dastmalchian, Jason Lee, Justin Long, Shannon Elizabeth, Harley Quinn Smith, Craig Robinson... ufa! 

    Intercalando o desenvolvimento do filme (que acontece desde 2017) com outros projetos, como a direção de alguns episódios de The Flash e Supergirl, por exemplo, Kevin já planeja o reboot há muito tempo, mas só agora conseguiu tirar do papel. Olhando para o tamanho do elenco, vemos o porquê, né?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top