Minha conta
    Bacurau: Cidade some do mapa e mistério cresce em primeiro trailer oficial

    Se for, vá na paz.

    Depois de sair como vencedor de importantes categorias nos renomados festivais de Cannes e Berlim — além de já estar preparando-se para ser o filme de abertura em Gramado —, Bacurau lançou seu primeiro trailer oficial, a pouco mais de um mês de estrear nos cinemas brasileiros. No vídeo, é possível ter um gostinho do clima de faroeste e mistério conduzido por Kleber Mendonça Filho. Confira! 

    Ambientado em um futuro não muito distante, Bacurau conta a história de um povoado que simplesmente some de todos os mapas depois da morte de Dona Carmelita (Lia de Itamaracá), uma das habitantes mais importantes do local. Juntamente a isso, misteriosos assassinatos começam a ocorrer em um ritmo frenético.

    Reuters/Stephane Mahe

    Lançado ao mundo em Cannes, Bacurau foi ovacionado pelos primeiros espectadores e conquistou boa parte dos críticos, que já deram um consenso de 87% de aprovação no Rotten Tomatoes. Dirigido e roteirizado em parceria entre Kleber e Juliano DornellesBacurau chega aos cinemas no dia 25 de agosto, estrelado por Barbara ColenSônia BragaUdo Kier e Thomas Aquino.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top