Minha conta
    Bond 25: Daniel Craig aparece de volta ao set em imagem oficial

    Ao lado de um carrão clássico da franquia!

    Universal Pictures

    Ufa! James Bond está de volta à ação, mais estiloso, charmoso e determinado do que nunca!

    Daniel Craig parece estar recuperado da cirurgia no tornozelo que o afastou das filmagens de Bond 25 por cerca de algumas semanas. Após postar uma foto sua treinando firme para o papel, surgiu uma foto oficial e vídeo de bastidores do filme, divulgados pelo Twitter oficial da produção. Nas imagens, vemos o ator usando um dos carros clássicos da franquia.

    "Daniel Craig, o diretor Cary Fukunaga e a equipe de Bond 25 estiveram ao sol filmando em uma série de locações de Londres, incluindo Whitehall, onde Daniel filmou uma cena com um clássico Aston Martin V8, visto pela primeira vez no filme de James Bond 007 - Marcado para a Morte", diz a publicação, lembrando o longa-metragem estrelado por Timothy Dalton.

    Em outra foto, Craig aparece ao lado da Household Cavalry, parte do regimento do Exército Britânico.

    O novo filme acompanha o protagonista após deixar o serviço ativo, desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond no rastro de um misterioso vilão armado com nova tecnologia perigosa.

    Bond 25 tem estreia prevista para o dia 9 de abril de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top