Minha conta
    Bond 25: Explosão destrói set do filme e fere funcionário

    Estaríamos presenciando uma maldição?

    Universal Pictures

    A cada dia que se passa, a produção de Bond 25 fica mais complicada. Menos de um mês depois do protagonista Daniel Craig precisar passar por uma cirurgia no joelho após um acidente ocorrido em gravações na Jamaica, uma explosão controlada acabou destruindo parte do set de filmagens e ferindo um membro da equipe. 

    Assim como o anúncio da cirurgia de Craig, a notícia veio diretamente da página oficial do filme no Twitter, que já até ganhou o status de "amaldiçoado" por alguns fãs nos comentários. Informações a respeito da continuidade da produção ainda não foram reveladas. 

    "Durante as filmagens de uma explosão controlada no set de Bond 25, hoje, no Pinewood Studios, a parte externa do set de 007 foi danificada. Não houveram ferimentos no set, mas um membro da nossa equipe, fora do palco, sofreu um ferimento pequeno", relatou a página oficial da produção.

    Vale lembrar que os pequenos acidentes não são raros na franquia. O próprio Daniel Craig já quebrou dentes em Cassino Royale, cortou o dedo em Quantum of Solace e teve um ferimento no joelho durante Spectre.

    Com estreia marcada para 9 de abril de 2020, Bond 25 é dirigido por Cary Fukunaga (ManiacBeasts of No Nation), e estrelado por Rami MalekBilly MagnussenAna de ArmasLashana Lynch e David Dencik.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top