Minha conta
    Bond 25: Daniel Craig vai passar por cirurgia após acidente

    Filme segue com data marcada para abril de 2020.

    Não é fácil ser James Bond. Depois de sofrer um acidente nas gravações de Bond 25Daniel Craig vai passar por uma cirurgia no tornozelo.

    O anúncio foi feito pela conta oficial do Twitter do filme, revelando que, apesar de Craig ficar duas semanas afastado em recuperação, a produção deve continuar. Isso significa que o filme não terá uma nova mudança na data de estreia, prevista para 9 de abril de 2020.

    O ator havia machucado seu tornozelo durante as filmagens de uma cena na Jamaica, que interromperam a produção temporariamente. A princípio exames revelaram que a situação não era tão grave quanto pensavam, entretanto, parece que é caso de uma pequena cirurgia. 

    Esta não é a primeira vez que Daniel Craig se machuca ao interpretar o personagem. Ele já quebrou dentes em Cassino Royale; cortou o dedo em Quantum of Solace e teve um ferimento no joelho durante Spectre.

    O filme é dirigido por Cary Fukunaga (Maniac, Beasts of No Nation), e estrelado por Rami Malek, Billy Magnussen, Ana de ArmasLashana Lynch e David Dencik.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top